top of page

Você sabe como é uma sessão de coaching?


A sessão de coaching é o encontro entre o coach e seu cliente, que chamamos de coachee.

É importante lembrar que o coaching se trata de ir em direção a um objetivo, ou seja, uma linha evolutiva do seu estado atual até onde você quer chegar.


Logo, o processo completo de coaching deve ter começo, meio e fim e uma meta clara (pessoal ou profissional)!!! A sessão de coaching se baseia em uma conversa, onde o coach faz perguntas importantes e estratégicas, através de uma metodologia. E não um bate papo.


Para tornar a conversa altamente produtiva e visual, o coach utiliza técnicas e ferramentas validadas que aceleram seu processo evolutivo.


Sendo assim, a sessão de coaching nunca é igual. Você é um indivíduo único, em um estado atual, com objetivos e desafios só seus. Então, sua sessão de coaching também será única, feita sob medida para sua necessidade. Consequentemente, um processo de coaching é um série de sessões que tem como objetivo te levar até o seu objetivo.


Duração do processo: Em média ocorrem de 10 a 12 sessões a serem avaliadas e acordadas entre o coach e o coachee.


Comprometimento: O sucesso do processo está na disciplina, no comprometimento em realizar os planos de ação acordados durante o processo e se entregar na metodologia.


Confidencialidade: toda sessão de coaching é absolutamente confidencial, salvo os casos em que o próprio cliente deseja compartilhar seus resultados.

Consegui esclarecer como funcionam as sessões de coaching? O que acha de considerar essa oportunidade em sua vida pessoal e profissional?


Agende já sua sessão agora! Ahhh... a primeira sessão é gratuita, sem risco para você! Se não fizer sentido, tudo bem! Já valeu a pena conhecer.


Eduardo Vieira - Mente em Movimento Agende via Whatsapp [CLIQUE AQUI]


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page